agosto 15, 2006

Viva!

O que ocorre no meu pensamento não é nada relacionado há dívidas internas e externas do passado. É um processo de transferência da racionalidade e da emotividade. Fico submetida os impulsos que nem sempre dão certo. Embora a funcionalidade seja arriscada, esses impulsos em sua maioria são infalíveis. Não sei como é mantida e por incrível que pareça, eu não tenho medo.
Sinto-me cada vez mais segura. Parece que minhas idéias não são mais estranhas.Algo surtiu efeito e vou seguindo em frente, sem pensar muitos nas conseqüências. O poder de se aventurar enquanto você tem possibilidade é a minha maior virtude. E se existe algum preço é a de que a tentativa foi com certeza a maior.
Assim, felizmente, adotei uma vida feliz. Concentrada de reuniões, euforia nas descobertas e me aventurar até quando ela me permitir.
Alive the 19 years and 10 months of my life!

Nenhum comentário: