fevereiro 09, 2006

faculdade

A faculdade começou com tudo. A primeira aula já foi metodologia cientifica, que cá pra nós de tão importante que ela é, chega a ser chata.
O que mais me chamou atenção lá dentro foi à quantidade de gays: professores e alunos. Nada contra, mas nunca tinha visto tantos de uma vez só. Fiquei impressionada!
E a aula de metodologia cientifica foi uma das coisas que me chamou atenção! Imagine só uma aula puramente teórica e um professor que fala que nem robô e um homossexual. Um estrago!
Com todo o respeito ¬¬

Estou escrevendo um livro com tanta inspiração que estou até estranhando. Mas ainda é surpresa não posso dizer nada dele, apenas que está evoluindo!

Alegria à parte e estranho em outros, estou desenvolvendo uma séria saudade do meu pequeno. Estou com muita coisa pra fazer o dia todo, muita coisa pra pensar, e acreditem: ainda tem tempo pra pensar em namorado!

Ah, mas não importa o que esteja acontecendo de todas as estranhezas possíveis (pena que não posso contar aqui ;X) eu estou muito feliz!

Nenhum comentário: