março 19, 2006

Homenagem


Eu disse que não falho quando prometo. Aqui estou não só para falar bem de você, mas também, para mostrar a todos o quanto é importante ter, mesmo que a distância, uma amizade.
Desde que nos conhecemos, vimos e sentimos que o destino nos reservou esse espaçinho na nossa vida. Ele nos encaminhou para uma bela amizade, que não demorou muito, estruturamos uma autêntica aliança de confidências, adoração e um importante companheirismo, que só as verdadeiras amizades conseguem construir.
Saber que você pode contar com um outro ser humano é algo nobre, totalmente fantástico, uma vez que não só poderá desabafar sem preocupações, mas terá sempre carinho, atenção, bondade e principalmente benevolência. São aqueles favores que não precisa ser pago. Não existe cartão, cheque,nem muito menos pagamento à vista.
Saber que existe só tendo.
E ter são para poucos.
Somos, nós dois, umas das exceções da vida. Agradeço muito a seja lá o que for o destino, mas sou grata por tudo o que ele faz pra mim e por mim.
Agradeço-te por ser meu amigo, Gabriel.
Amigo...
De verdade.

10 comentários:

Sorin disse...

nana
ptz vc e foda!!!!
tambem quero agradecer a vc e ao que nos uniu seja destino, seja o acaso!!! so mt grato por ter te conhecido e por poder compartilhar de suas alegrias e te apoiar nas tuas tristezas, sou grato por vc fazer o mesmo por mim. vc e simplesmente A pessoa mais extraordinaria e fantastica que eu ja conhece.
=]
um super abraço do teu amigo de sempre,
Gabriel ^^

katia disse...

Nossa que declaração linda de amizade..amei!

she disse...

Que lindo hein!

Dê disse...

Nossa que homenagem linda ao teu amigo.Tenha um dia lindo ...Beijos

Bourbon prá dois disse...

Oi Nana, nada melhor q uma amizade sincera, coisa cada vez mais rara hj em dia.
Belíssimo texto, muito bem escrito.

Li suas manias no seu comment lá no BB e feliz seu namorado, kkkk

Bjs

Leela disse...

Essa é a melhor homenagem, saber que realmente faz diferença na vida de alguém. Gostei daqui. Obrigada por suas visitas e link.
Passo com mais calma depois.
Um beijão.

Grazi disse...

Então. Amizade verdadeira é algo indescritívelmente maravilhoso mesmo...
E quanto à química, sou formada em química industrial, com ênfase em alimentos.
Portanto.... vamos trocar figurinhas sim! rsrsrs
Beijão!

Crica disse...

Acertou em cheio....hehehe
fiz a ultra-som hoje, e contrariando a todas as crendices e mitos, vou ser mãe de um meninão...rsss
Bjus e uma otima semana...

Bourbon prá dois disse...

Nana, a idéia é ir muita gente pro bar, muita mulher (pq geralmente bebe pouco) e dividir a conta por igual (benditas feministas!). Outra é evitar os barzinhos da moda, nada de pagar 3 reais na brahma se vc pode pagar 1,79, certo? E vc vai com amigos que vão levar amigos que tb vão levar amigos, quando vc vê aquele copo sujo da esquina tá mais cheio que o bar da brahma de 3 reais.
Só não pode esquecer o violão...
Beijos

Rosi disse...

Tenho muito orgulho de ser sua mãe,agradeço a Deus todos os dias por esse presente.Fico feliz por vc ter grandes amigos.Valeu toda dificuldade que passei prá gerar vc.
Te amo muito garota...