março 19, 2006

Homenagem


Eu disse que não falho quando prometo. Aqui estou não só para falar bem de você, mas também, para mostrar a todos o quanto é importante ter, mesmo que a distância, uma amizade.
Desde que nos conhecemos, vimos e sentimos que o destino nos reservou esse espaçinho na nossa vida. Ele nos encaminhou para uma bela amizade, que não demorou muito, estruturamos uma autêntica aliança de confidências, adoração e um importante companheirismo, que só as verdadeiras amizades conseguem construir.
Saber que você pode contar com um outro ser humano é algo nobre, totalmente fantástico, uma vez que não só poderá desabafar sem preocupações, mas terá sempre carinho, atenção, bondade e principalmente benevolência. São aqueles favores que não precisa ser pago. Não existe cartão, cheque,nem muito menos pagamento à vista.
Saber que existe só tendo.
E ter são para poucos.
Somos, nós dois, umas das exceções da vida. Agradeço muito a seja lá o que for o destino, mas sou grata por tudo o que ele faz pra mim e por mim.
Agradeço-te por ser meu amigo, Gabriel.
Amigo...
De verdade.

8 comentários:

Anônimo disse...

nana
ptz vc e foda!!!!
tambem quero agradecer a vc e ao que nos uniu seja destino, seja o acaso!!! so mt grato por ter te conhecido e por poder compartilhar de suas alegrias e te apoiar nas tuas tristezas, sou grato por vc fazer o mesmo por mim. vc e simplesmente A pessoa mais extraordinaria e fantastica que eu ja conhece.
=]
um super abraço do teu amigo de sempre,
Gabriel ^^

Anônimo disse...

Nossa que declaração linda de amizade..amei!

she disse...

Que lindo hein!

Anônimo disse...

Nossa que homenagem linda ao teu amigo.Tenha um dia lindo ...Beijos

Anônimo disse...

Essa é a melhor homenagem, saber que realmente faz diferença na vida de alguém. Gostei daqui. Obrigada por suas visitas e link.
Passo com mais calma depois.
Um beijão.

Anônimo disse...

Então. Amizade verdadeira é algo indescritívelmente maravilhoso mesmo...
E quanto à química, sou formada em química industrial, com ênfase em alimentos.
Portanto.... vamos trocar figurinhas sim! rsrsrs
Beijão!

Anônimo disse...

Acertou em cheio....hehehe
fiz a ultra-som hoje, e contrariando a todas as crendices e mitos, vou ser mãe de um meninão...rsss
Bjus e uma otima semana...

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho de ser sua mãe,agradeço a Deus todos os dias por esse presente.Fico feliz por vc ter grandes amigos.Valeu toda dificuldade que passei prá gerar vc.
Te amo muito garota...