abril 07, 2006

O que realmente importa


Você errou
Eu errei
Nós erramos
Absolutamente a vida nos mostrou que amando estamos.

Não importa mais o que aconteceu
Senti o que deveria ter sentido.
Não tem mais ninguém?
Distante de nós, perto de alguém?

Você virou
Eu virei
Nós viramos
Esquecemos, redescobrimos e nos apaixonamos.
Alguma coisa tem que fazer sentido.
E da experiência tivemos a certeza do amor que nem sempre dávamos ouvido.

Amo não como uma fracassada, sentindo pela metade.
Mas como uma vitoriosa, em que espinho não
Tira o brilho de uma bela rosa.

Eis a bela rosa que é o meu amor por você
Lutando e almejando para sobreviver ao seu lado
Meu lindo e belo amado.


Nana Atallah

7 comentários:

Anônimo disse...

linda poesia! bjos

Anônimo disse...

Você nunca escreveu algo assim prá mamãe.
Bjs.

Anônimo disse...

Minha cara: Não sei como você chegou no meu blogue, há alguns dias, mas gostei de conhecer(finalmente!) o seu. E de sentir a sua delicada poesia; não poderia ser diferente para quem gosta de bossa nova, acredito. Um abraço. Ah, sim: não sei se o voto nulo (motivo de sua mensagem no Balaio) seria uma boa opção. Pode ser que seja... Outro abraço.

Anônimo disse...

Olá!
Nossa! Que poesia verdadeira... É muito bom ler tamanho sentimentalismo!
Essa coesão de sentimentos puros!
Bjos, té mais!

Anônimo disse...

A coisa que mais devíamos achar normal é o erro. E amando, melhor ainda!

she disse...

Todo mundo erra, só nos basta pedir perdão se magoarmos alguém.

Anônimo disse...

Puxaaaaaaaaa
q poesia mais linda... To tentando escrever poesias tbm... Qualquer dia eu publico no meu blog!
Parabens, bjos