julho 26, 2007

tempo sobrando é foda

Fiz uma coisa muito louca esses dias. Digo louca, porque eu não faria em dias normais. Mandei um questionário bem grande para pessoas que eu gosto responderem, e adivinha? Não é que a maioria respondeu mesmo?!
Foi impressionante! Tem certas coisas que só por brincadeiras ou coisas do tipo que a gente consegue descobrir coisas. E melhor, da gente mesmo!
E outra, descobri que tem coisas que meus amigos sabem de mim e que eu mesma não percebi ainda.
Estranho, não?!
Nossa estou maluquinha pra começar minha faculdade nova e conhecer novas pessoas. Estou necessitada de novos horizontes.
Isso inclui lugares novos também. O que não é muito fácil!
Bom, para os meus amigos de plantão, que lêem meu blog. Que moram perto de mim. Que fazem questão de se preocupar em ler o que eu escrevo (acho muito bonito isso), cara eu moro aqui..Pertinho de vocês. Help!
Aliás, encontros econômicos, por favor.

Socorram-me!
Preciso de outro planeta pra sobreviver....
(melodramática.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Um entre vários dos grandes méritos da Fisolofia é a aprendizagem.

Talvez aprender a " reflectir ", seja a principal.

Digo talvez porque como leigo não posso afirmar. Sinceramente não sei.

A dúvida é o principio da sabedoria escreveu Aristóteles.

Dá que pensar. Reflectir é necessário, isso tenho a certeza.