abril 17, 2006

Amizade

"Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Pessoas que nos ensinam a sorrir em horas difíceis e choram de alegria com nossas vitórias conquistadas. São os nossos amigos. E na árvore da vida, amigos são como folhas. O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Simplesmente porque cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida! Tambem é a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso!"


Odeio cópia, mas essa merece! x)

6 comentários:

m disse...

realmente, este texto merece ser copiado... mto bonito... bjos

m disse...

realmente, este texto merece ser copiado... mto bonito... bjos

Taty disse...

Lindo, como uma boa amizade. Pensamos igual, em dias diferentes, rs.
Bem, eu demoro mesmo pra responder, tudo o q mais me falta é tempo, ai, ai...
Te deixei confusa pq?
Bjs, perdoe a falha de ainda não ter te linkado por lá. Bjones!

Bourbon prá dois disse...

Nana, me parece muito com o seu jeito de escrever. Se não fosse vc falando jamais ia adivinhar que era copiado de alguém.
Tempão que eu não vinha aqui, tudo anda meio estranho.
E ainda continuamos com os mesmos templates, rs.
Um bjo grande

Bourbon prá dois disse...

Ok, nem preciso dizer que o seu comentário me fez sentir VEEEELHO, né? Hehe. E o texto é da Carol sim, só a citação lá que é plágio. Quintana era cheio de rimas (eu não gosto muito de rimas, rs).
Mas aqui, o idoso se abilita sim, o q te aflige?
Bjoca

Noelle disse...

eu ameeeeeeei esse textim da amizade ^^
pode ter certeza que você será uma folha eterna na minha árvore!te amooooooo x)