março 17, 2006

Texto da minha mãe

Talvez você acredite que vivemos nossa vida e quando ela acabar, haverá o chamado julgamento final, quando seremos setenciados ao paraíso ou ao inferno por toda a eternidade. Neste caso, a morte de uma criança faz algum sentido? Teria sentido sua curta vida se seu único objetivo fosse conquistar um vaga no céu ou no inferno?É correto uma criança ser julgada da mesma forma que alguém de 40 anos?
Mas, se você acredita que a vida não é uma passagem só de ida para o céu ou para o inferno, mas sim parte de um processo contínuo de aprendizagem, crescimento e desenvolvimento, então certos acontecimentos na história da terra ou mesmo em sua vida podem ser vistos de uma forma cristalina.
Se você entende que nada acontece por acaso e que toda ação tem uma reação muito acontecimentos começam a fazer sentido.
Comece a sentir o que acontece ao seu redor, recebemos sinais constates, mas não damos importância ou simplesmente não percebemos, não prestamos atenção a certo sinais ou intuições.
Você pode optar: refletir sobre tudo isso ou simplesmente tocar sua vida sem prestar atenção no que você acabou de ler.
Como sempre, a escolha é sua.
Um forte abraço.
Rosi Atallah

5 comentários:

Anônimo disse...

aham, agora eu sei quem a nana puxou!!!
mt bom o texto, igual os da nana ^^
mt bom =]
abraços ^^

Nana Atallah disse...

Ah!
Mãe, eu sou uma das pessoas que acredito que essa passagem da vida é um aprendizado, e devo tudo isso a você, que me ensina sempre a pensar de outros olhos o mundo.
Faz-me acreditar nos sonhos e nas esperanças.
Amo muito você!
Beijos,
da sua filha coruja dona do blog x)

Anônimo disse...

Gostei do texto muito interessante mesmo.Obrigado pela visita no Meu Bangalô ...beijos

she disse...

Hum, eu não acho que uma crinça vai ser julgada como uma pessoa de 40 anos, afinal são inocentes. Mas fora isso, concordo com o resto do texto.

Anônimo disse...

É exatamente isso,crianças são inocentes,não teria sentido esse julgamento,por isso,foram usadas como exemplo.